

Na3ª sessão ordinária do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Maranhão, realizada na manhã desta quarta-feira, 30, na Procuradoria-Geral de Justiça, foi aprovada a criação da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Imperatriz. A atividade ministerial foi presidida pelo procurador-geral de justiça em exercício, Orfileno Bezerra Neto.
Logo no início, o presidente da sessão proferiu mensagem de pesar e agradecimento à procuradora de justiça aposentada Néa Bello de Sá, falecida nesta semana.

A sessão também foi marcada pela primeira participação na atividade dos procuradores de justiça,recém-empossados nos cargos, Márcia Lima Buhatem e Valdenir Cavalcante Lima, que passaram a integrar o Colégio. Os novos procuradores receberam os cumprimentos e as saudações de boas-vindas dos colegas.
DEFESA DA MULHER
Aprovado por unanimidade, o processo para a criação da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Imperatriz teve como relator o procurador de justiça José Henrique Marques Moreira.
Na ocasião, também foram apresentados relatórios de correições realizadas pela Corregedoria-Geral do MPMA, entre outros assuntos.


Redação: CCOM-MPMA
The post SÃO LUÍS – Aprovada criação de nova Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Imperatriz appeared first on Ministério Público do Estado do Maranhão.